Home / Brasil

BRASIL

Homem é preso em flagrante enquanto esfaqueava mulher

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (11), enquanto esfaqueava uma mulher, de 34 anos, em Ceilândia, atrás da Fundação Bradesco. Segundo as informações divulgadas pelo portal Metrópoles a polícia chegou ao local após os vizinhos ligarem para a corporação, depois de ouvirem os pedidos de socorro da vítima.

De acordo com a polícia, o autor do crime, de 35 anos, estava em surto e esfaqueou a vítima diversas vezes. A mulher foi identificada como Maria Jaqueline de Souza, e o nome do suposto autor do crime não foi divulgado até o momento.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), quando a equipe chegou ao local, encontrou o suspeito banhado de sangue e ainda esfaqueando a vítima. A polícia informou que o homem proferia palavras sem sentindo, e citava o nome de Deus ao esfaquear a mulher.

Suspeito que foi encontrado enquanto esfaqueava mulher, tentou agredir policiais

Conforme as informações divulgadas, o homem ainda tentou agredir os policiais, que o contiveram no local. A polícia também encontrou cocaína na casa onde o crime ocorreu.

Os policiais fizeram dois disparos para conter o homem, e o mesmo foi encaminhado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Conforme a publicação, o suspeito do crime não chegou a ser ouvido, o caso é investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Ceilândia (Deam 2).

Informações divulgadas pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), indicam que o autor e a vítima, estavam no início de um relacionamento.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias