Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motorista bêbado mata criança atropelada na porta da igreja, em Senador Canedo

O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (31), um motorista supostamente bêbado invadiu a calçada e matou um menino de 3 anos que estava sentado na porta de uma igreja, em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia.

"O pai do menino é pastor da igreja e estava se preparando para iniciar um culto quando o acidente aconteceu", relata o primo da vítima, João Paulo Ribeiro Soares Barbosa.

Devido a situação do menino, a própria família o socorreu e o levou para a unidade de Programa de Saúde da Família (PSF) da Vila Sebastião, onde morreu depois de meia hora após o diagnóstico de traumatismo craniano.

" O pai dele fez o banquinho de madeira e colocou em cima da calçada, e ele ficou lá sentadinho com a menina que olhava as crianças. Ele gostava demais de ir para a igreja e estava esperando a vez dele de cantar o hino, conta o primo."

O motorista foi preso, suspeita-se que estava bêbado, as testemunhas não souberam informar como o motorista perdeu o controle da direção. O nome do motorista não foi divulgado sem possibilidade de localizar sua defesa.

Prisão do motorista

O motorista de 28 anos foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi realizado o exame de corpo de delito. De acordo com a Polícia Militar, ele estava "visivelmente embriagado", levado ao posto policial da GO-020 para que passasse pelo teste de bafômetro, o mesmo se recusou a fazê-lo.

Os policiais encaminharam o motorista a delegacia de Senador Canedo, onde foi autuado em flagrante por causar o acidente.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias