Home / Cotidiano

COTIDIANO

Casal é baleado na entrada de hospital, jovem é morto, em Pirenópolis

O incidente ocorreu na noite de quinta-feira (10). Conforme a Polícia Civil (PC-GO), o casal estava no carro quando foram abordados por pessoas em outro veículo, que atiraram algumas vezes. Mateus estava na direção do automóvel, não havia sido baleado, mas a namorada sim, então ele seguiu para o hospital em busca de socorro.

Ao chegar a entrada do Hospital Municipal Ernestina Lopes Jaime, em Pirenópolis, distante 128,5 km de Goiânia, o jovem Mateus Gonçalves da Silva, 21 anos, foi executado a tiros. A namorada dele, que não teve o nome divulgado, foi baleada no braço e está se recuperando do ferimento.

Segundo o delegado Tibério Martins, responsável pelo caso, afirmou que "quando ele parou na porta do hospital, não percebeu que havia sido seguido pelos autores dos disparos. Eles desceram e, logo que iam entrar, um homem desceu do outro carro e atirou no Mateus, que morreu na porta de hospital", falou o delegado.

As equipes localizaram o carro usado pelos autores, abandonado e incendiado, para dificultar que a perícia encontre pistas do veículo.

Ainda de acordo com o delegado, a principal suspeita é de que Mateus teria algum envolvimento com drogas e que o crime tinha ocorrido por causa de alguma disputa relacionada. Porém, Tibério não descarta outras possibilidades.

De acordo com o site G1, a PC está acompanhando algumas pessoas suspeitas do crime para identificar e deter os autores.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias