Home / Cidades

CIDADES

Preso foge do hospital de Aparecida de Goiânia

Mesmo com escolta, um preso conseguiu fugir do hospital para onde foi levado após passar mal por ingerir um material pontiagudo, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

A Polícia Penal disse que solicitou distrato de dois policiais penais que acompanharam o preso. O homem que cumpre pena por roubo, foi recapturado na manhã deste sábado (26) pela Polícia Militar.

A Diretoria - Geral de Administração Penitenciária do Estado de Goiás (DGAP - GO) disse, em nota, que será aberta uma sindicância para apuração interna dos fatos e averiguações das possíveis responsabilidades. Disse ainda que será feita a solicitação do distrato dos servidores envolvidos, que eram contratados de forma temporária.

A fuga aconteceu na madrugada deste sábado. De acordo com a DGAP, Wericles Batista Fernandes, que cumpre pena na Unidade Prisional Regional de Silvânia, foi internado no Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) após ingerir materiais pontiagudos.

Sobre a fuga do preso, o hospital confirmou a ocorrência, mas disse que não poderia comentar mais sobre o assunto, pois é competência da autoridade penal.

Após a fuga dele, a DGAP comunicou às forças policiais para iniciar as buscas e recapturar o detento. Nesta manhã, Wericles foi recapturado por equipes do 8° Batalhão da Polícia Militar de Goiás.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias