Home / Cotidiano

COTIDIANO

Vítima de feminicídio é morta na frente da família

Thalia Ferraz de 23 anos, foi assassinada na noite de Natal, na última quinta-feira (23). O ex-companheiro da jovem é suspeito de ter cometido o crime na frente a família da vítima. O caso aconteceu em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, de acordo com a Policia Civil o homem está foragido.

Segundo a PC, o suspeito enviou mensagem para Thalia dizendo "calma o inferno vai chegar", e ainda perguntou "gosta de surpresa?". A policia foi acionada por volta das 23h40, ao chegar no local, a jovem já estava sem vida.

Thalia, deixa dois filhos pequenos, de 3 e 6 anos, ela foi enterrada na tarde de ontem (25). Conforme um parente que estava na casa, foi um "cenário de guerra", falou o parente que não quis ser identificado.

A testemunha contou que o suspeito já chegou efetuando disparos. A vítima que tinha deficiência auditiva, tentou se proteger escondendo dentro de um quarto. Mas a mulher foi atingida com um tiro no tórax, após a bala atravessar a porta.

O crime pode ter sido motivado porque o homem não aceitou o fim do relacionamento com Thalia. Já que eles terminaram dois dias antes do crime, o casal estava junto fazia um mês. O que gerou separação foi o ciúme exagerado por parte do suspeito.

A jovem foi morar com a irmã, vizinha do suspeito. Segundo o delegado Fabiano Silveira responsável pelo caso o crime poderia ter sido evitado. Pois, o suspeito havia ameaçado Thalia um dia antes.

Fabiano disse "é triste porque a gente pensa que é um crime que poderia ter sido evitado", mas a policia não foi acionada. A PC já ouviu testemunhas e continua buscando o suspeito.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias