Home / Cidades

CIDADES

PM evita feminicidio e linchamento de agressor no DF

Policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 24) evitaram um feminicídio, por volta de 1h desta sexta-feira (1º) no Guará. A vítima era mantida sob a ameaça com uma faca no pescoço.

Depois de libertarem a mulher, os policiais e vitaram que o agressor sofresse um linchamento da população. A equipe do Gtop foi acionada para verificar uma ocorrência na qual uma mulher era mantida refém por seu companheiro que estava armado com uma faca.

Ao chegarem no local, QE 40, os policiais viram a mulher sendo mantida refém com uma faca encostada no pescoço. Após uma breve negociação, o agressor soltou a faca e liberou a mulher.

Imediatamente ele foi detido e a faca apreendida. A população que presenciou toda a ação tentou agredir o homem, mas foi impedida pelos policiais.

Segundo uma testemunha, que é parente da vítima, houve uma discussão e o homem atingiu a vítima com um soco, depois foi em casa, buscou uma faca e a manteve refém até a chegada da Polícia.

Os envolvidos, que disseram ter nacionalidade venezuelana, foram levados à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) para registro da ocorrência.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias